Orçamento

Olá, vamos falar sobre investimento!

 

Quando me chamam para realizar um ensaio não é apenas um momento qualquer na minha vida e muito menos na sua, é a ocasião na qual iremos realizar um registro de toda a sua vivência naquela ocasião.

Durante toda sessão pode ter certeza que estarei dedicando ao máximo o meu olhar e coração para trazer o que realmente é você. A única coisa que lhe peço:

Seja você e fique à vontade para abrir um sorriso do tamanho do mundo e mostrar o seu amor.

Se interessou ou quer tirar alguma dúvida? É só entrar em contato (;

Segue abaixo todos orçamentos para cada segmento:

Dúvidas Frequentes:

  • A locação das fotos, sou eu que escolho?

Tenho algumas sugestões, mas deixo livre para cada cliente escolher o local na qual ele mais se identifique. Os ensaios podem ser realizados na sua casa, em algum parque, praça, praia ou onde desejar. Apenas no caso de fotos fora da Região Metropolitana de São Paulo (que inclui Taboão da Serra, Osasco, ABC, Guarulhos, etc) será cobrada uma taxa adicional de R$225,00 e os gastos de deslocamento.

  • Como é realizada a entrega do material?

As fotos serão entregues editadas e em alta resolução em mídia digital por e-mail.

  • Quanto tempo demora para o trabalho ser entregue?

Entrego todas as fotos escolhidas em 15 dias úteis após a seleção do cliente.

  • Vocês trabalham com roupa própria ou figurino?

Não trabalhamos e nem fornecermos nenhum tipo de figurino por acreditarmos que eles tiram o foco do nosso principal objetivo na fotografia: exaltar o amor de uma forma natural e única de cada cliente.

  • E cenário?

Pelo mesmo motivo de não trabalhar com figurino, não trabalhamos com cenário para focar inteiramente na naturalidade de cada casal ou família.

  • As trocas de roupa são a minha escolha?

Não digo que você sozinho (a), mas depois de conversarmos sobre o ensaio, sempre vou dar uma sugestão de que estilo de roupa ficaria melhor, então não se preocupe que te ajudarei nesta escolha.

  • Que tipo de roupas você recomenda?

Nada mais gostoso do que fotografar as pessoas como elas são e principalmente com o seu sentimento em primeiro lugar. Por conta disso, recomendo que as roupas sejam confortáveis e extremamente ligadas ao que a pessoa é. A minha única ressalva é para sempre optarem por tons mais cleans (cores não muito chamativas) e roupas com pouca ou até sem estampa, exatamente para focarmos ao máximo no amor.

  • Quem pode participar?

Quanto mais amor melhor!!! Papais, vovós, irmãos e animais de estimação sempre serão bem vindos!

  • E se estiver chovendo ou tempo nublado no dia? Você remarca?

No caso de tempo nublado, sinceramente, sou apaixonado pelas luzes e sombra deste clima, mas caso esteja chovendo, remarcamos sem nenhuma taxa adicional 🙂

  • Você trabalha com contrato?

No próprio dia assinamos um contrato de duas vias para a entrega de todo material contratado.

  • Com quanto tempo posso realizar o ENSAIO GESTANTE?

Sempre recomendo realizarmos o ensaio entre 28 e 34 semanas, por ser uma época que a barriga está bem desenvolvida e também pelas gravidinhas estarem mais dispostas e com menos sinais de inchaço.

  • E o ensaio NEWBORN? Como funciona?

Trabalho o estilo lifestyle, que se baseia em um registro documental de toda espontaneidade e relação dos papais com o bebê. Neste caso realizo o ensaio caseiro (casa do cliente) e sem nenhum tipo de cenário, exatamente para destacar o lado único e intimo de cada cliente.

  • E com quanto tempo devo realizar o NEWBORN?

Em situações que o cliente opta por realizar o acompanhamento anual, a recomendação é de realizarmos este primeiro ensaio durante os primeiros 15 dias de vida do bebê. Fora isso, como trabalho um registro documental, podemos fazer o ensaio durante todo primeiro ano.