Sobre o ano lindo de 2018

16 de janeiro de 2018

Desde que o ano virou eu não consegui de parar de pensar o quanto sou grato pelo o que aconteceu em 2017, foram muitos ensaios e casamentos, mas o que realmente não sai da minha cabeça é o que está por vir em 2018.

Não vejo a hora de encerrar alguns acompanhamentos (trabalho que acompanho famílias desde os primeiros dias do bebê até o primeiro ano), começar outros e também conhecer novas histórias para contar e me entregar de coração e alma. Tenho certeza que será um daqueles anos repleto de lembranças e carinho.

Além disso, tenho alguns planos pela frente…faz tempo que eu estou querendo tirar alguns projetos visando, ainda mais, a fotografia autoral (aguardem), um modo mais real e ainda muito mais íntimo de captar histórias. Outra coisa é que 2018 tem tudo para este eu finalmente colocar em prática algumas ideias de workshop sobre direção e até projetos beneficentes com o objetivo de ensinar fotografia básica.

Além de novos planos, gostaria de destacar que estarei mais presente nas mídias sociais, finalmente tomei vergonha na cara para padronizar tanto o Facebook quanto o Instagram, tudo isso para trazer melhores conteúdos para vocês. Espero que todos gostem das mudanças e novidades.

Desejo um ano repleto de sucesso para todos.

Vamos dominar o mundo com o nosso olhar e coração através da câmera.